Saturday, September 14, 2013

E faremos a nossa residência com ele




2 comments:

Ednilson said...

PODE ALGUÉM AMAR A JESUS E DESPREZAR (VER COMO SEM VALOR) àquele que Jesus ama??

Pedro, você me ama??
Então, apascenta as MINHAS ovelhas.
Pedro,você me ama??
Então, cuide, zele, ame, dê a sua vida pela minha ovelha.
Pedro, você me ama??
Então, faça pela minha ovelha aquilo que você gostaria que eu fizesse com você.
_________________________________
AS OVELHAS DADAS A JESUS DISCORDAVAM DE JESUS.
_______________________________
DE QUEM SÃO AS OVELHAS??
_________________________________
(Ezequiel 34:31) 31 “‘E no que se refere a vós, minhas ovelhas, ovelhas do meu pasto, vós sois homens terrenos. Eu sou vosso Deus’, é a pronunciação do Soberano Senhor Jeová.”
_______________________________
Que adianta fazer um discípulo, e torná-lo sujeito a Geena ardente pior do que ele mesmo?? O soberbo está sujeito à geena ardente da humilhação diante de todos.
Assim como ele humilha diante de todos, diante de todos ele será humilhado.
Ali haverá o seu choro e o ranger de seus dentes.
____________________________
Dai a ela em dobro daquilo que ela deu aos outros >>>> assim foi definido:
(Revelação 18:6-7) 6 Fazei-lhe assim como ela mesma fez, e fazei-lhe duas vezes tanto, sim, duas vezes o número de coisas que ela fez; no copo em que ela pôs a mistura, ponde duas vezes tanto da mistura para ela. 7 Ao ponto que ela se glorificou e viveu em impudente luxúria, a tal ponto dai-lhe tormento e pranto. Porque ela está dizendo no seu coração: ‘Estou sentada como rainha, e não sou viúva, e nunca verei pranto.. . .
__________________________________
Para aquela que se coloca acima de todo os reinos do mundo, para aquela que se coloca acima de todas as religiões do mundo, dai a ela uma humilhação maior do que aquela destinada às outras das suas irmãs, companheiras de prostituição.
_______________________________
HUMILDADE - Um dos sete espíritos de Jeová e de Jesus que cada humano deve ter na mesma medida que Jesus demonstrou ter.
______________________________
Como alguém que tem um espírito de humildade poderia morar em um coração cheio de soberba??
______________________________

Ednilson said...
This comment has been removed by the author.